Com amor, Agave&Limão

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

#19 - Trump e a vergonha portuguesa

09.11.2016

 

Ando a rebentar para dizer esta merda:
Vamos começar pelo principio minha gente. Estão indignados pelo Trump ter ganhos as eleições? Pois é triste. Então mas e a tristeza do nosso país? Ninguém fica indignado? A sobretaxa, que é inconstitucional, que veio me jeito de empréstimo ao governo por apenas 2 anos e já lá vão 5 e neste momento o governo deve-me, e a tantas outras pessoas, 1500€ ninguém fica indignado? Ninguém fica indignado com o facto de descontar um balúrdio todos os meses e continuar sem nada? Ninguém fica indignado por o IVA estar nos 23%? As mães que têm que deixar os seus filhos nos infantários aos 4 meses não estão indignadas? Os pobre coitados ainda nem conhecem as mães e os pais e já andam a sair de casa às 7h da manha para ir para o infantário até às 17/18H porque as mães têm que ir trabalhar porque uma mulher com um filho pequeno é um empecilho para a economia. E o facto de tudo ter uma carrada de imposto? E o facto de haver pessoas de idade que tomar medicações dia sim dia não para a caixa dos comprimidos durar mais tempo porque não têm dinheiro para comer e comprar comprimidos e então têm que optar! Com esta merda ninguém se indigna!! Desde que haja o Ronaldo a ganhar 10.000€/min, a selecção a ganhar o europeu, as festas da TVI e da RTP nas tardes do fim de semana, caracóis, imperial e ondas para surfar está tudo do melhor!!! Este país é uma vergonha, não tem ponta por onde se pegue e indigna-me que as pessoas se indignem com o Trump e depois quando se fala da merda de governo gerido por pessoas de merda que gerem as nossas vidas transformadas em merda devido à gestão de merda gerida por pessoas de merda as pessoas dizem assim: estás a chatear-te com isso porquê? Até nem pagas renda de casa.
Estou cansada de estar cansada de um país cansativo, gerido por pessoas de merda.

O facebook e afins não tem linhas suficientes para escrever toda a quantidade de merda que existe neste paísinho de cárácácá cocó cucurru piupiupiu. Somos um cu.

Para falar mal dos outros países toda a gente fica muito indignada, mas depois quando se fala da merda que vai cá dentro já uma pessoa está a fazer uma tempestade num copo de água e está over reacting. PQP.

Enquanto as pessoas não abrirem a pestana e verem que isto é uma merda, não vamos a lado nenhum. Espanta-me como as pessoas podem ficar indiferentes a tanta merda que se passa!! É que não é uma coisa ou outra que não funciona lá muito bem. É tudo!! Tudo!!! Tudo está envolvido na corrupção, tudo é lavagens de dinheiro, tudo é envolvidos em trafulhices feitas por trafulhas de primeira apanha e temos que abrir os olhos e ver que isto não é o país lindo e maravilhoso que as pessoas pintam PORQUE NÃO É!!! Eu não me governo tendo a praia a 5min de casa. Eu governo-me é com as condições que o país me dá para viver!! Como querem que as pessoas comprem coisas?? Como querem que as pessoas tenham filhos?? Como querem que as pessoas se calem se todos os dias/meses/anos são roubadas constantemente?? Como??? Estão à espera do quê para redireccionarem os bombistas?? Aqueles moços fazem falta!! estão é mal aproveitados!! Mandem 2 ou 3 lá ao parlamento que logo vêm isto a mudar! Porque a verdade é que isto não vai mudar com a malta a fazer meditação e a comer brócolos. Se as, poucas, pessoas competentes que lá tentam fazer alguma coisa por isto não conseguem fazer nada PORQUE NÃO AS DEIXAM então isto só lá vai com pulsos fortes e umas granadas. E não tenho dúvidas que isso venha a acontecer. Depois ai, depois de ser derramado sangue inocente é que se abrem mentalidades! Porquê?? Porque não se faz alguma coisa quando ainda a malta está meio anestesiada e se recompõe as coisas assim meio à sucapa sem levantar alaridos e cenas? Não. Eles querem é irritar a malta e depois têm que aguentar as consequências porque vai haver outro 25 de Abril, mas não vai ser com cravos.

 A vida não é viver na casa dos pais até aos 50 anos onde a única preocupação é decidir a qual das 50 festas vamos na 6a e no sábado. A vida é muito mais que isso.

O tempo que levam a ver a casa dos segredos, gastem tempo a arranjar uma maneira de matar os politicos para as pessoas do povo subirem ao poder e porem ordem nisto. Eu não preciso ser governada por doutores que não têm licenciaturas. Precisamos é que esteja la alguém competente! Mesmo que seja calceteiro, não me importa desde que saiba o que esta a fazer e não gaste o que não é dele nem dos amigos! Do nada nos serve termos pessoas com bons canudos se depois não as podemos apelidar de pessoas!!

 

Por hoje não escrevo mais nada. Fica para o próximo post.

 

Beijinhos

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload