Com amor, Agave&Limão

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Olá a todos, finalmente aqui vai sai o primeiro #Desabafo que isto de criar um blog afinal não é assim tão fácil e é preciso um jogo de cintura para ficar bonito, e por isso vai aqui um grande obrigada aos brothers do Brasil que fazem tutoriais, quase sempre, fáceis de seguir! Acho que consegui fazer algo apresentável, pelo menos para já :)
Depois também tenho que mandar uma beijoca aos professores todos de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) que tive durante todo o meu percurso escolar porque sem eles tinha sido um bocado mais difícil andar aqui a alterar folha em formato .XML

Bom, agora posso falar um pouco sobre mim e sobre os meus gostos e porque criei o blog, agora no final de 2015
Sou a Tartaruguinha nascida algures no inicio do ano 1990 com 3,750kg e 52cm (era uma bela rapariga). Entretanto fui crescendo, como seria expectável, e cá estou eu com 25 anos, 1,70m e 60kg (continuo bem criada, benza-te Deus).

Desde pequenina que andei sempre metida em tudo o que era actividades extra curriculares com a ginástica, dança, natação, ginásio. Adoro praticar desporto, mas também adoro ser preguiçosa e ficar a comer bolachas deitada no sofá com o comando só para mim.
Gosto de conversar, aliás, adoro! E isso valeu-me uns raspanetes valentes durante os meus anos de escola, pois assim que entrava na sala crescia em mim toda uma vontade de conversar com as minhas colegas de carteira, e não só! Adoro, também, escrever e foi esse um dos motivos que me levou a criar este blog, obviamente (LOL). Adoro cantar, o que infelizmente não posso fazer porque não posso gastar a minha querida voz de cana rachada e então se há coisa que não vão ver aqui pelo blog são videos meus a cantar, podem já respirar fundo de alivio :)
A minha grande e verdadeira paixão é a dança, mas infelizmente por várias razões não pratico :(

Ao longo dos anos que têm vindo a passar, muito rapidamente uns e outros muito lentamente, nem sempre fui a pessoa mais feliz do mundo mas tudo o que a vida me proporcionou sei que  foi exactamente na medida que merecia, e precisava, e por isso hoje estou bem, estou feliz, estou calma :)
Sou a mulher mais bem casada ao cimo da terra, sou mega feliz, tenho o melhor marido do mundo e sou mãe de três cães. Sim mãe, porque para mim eles são os meus filhotes e são tratados como membros da família.
Já sei os pensamentos que poderão vir por ai pelo facto de eu ter 25 anos e ser casada, e ser uma moça nova com tanto pelo frente e etc, pois é verdade que tenho uma vida inteira pela frente e já escolhi o meu companheiro de viagem e não poderia ter escolhido melhor, sem dúvida alguma.

Vou partilhar aqui com todos vocês tudo o que me apetecer, coisas do dia a dia, coisas da vida, dicas, receitas, as minhas músicas preferidas, opiniões, artigos, pfuuu... Montes de coisas :)

Bom, como não sei mais que escrever acho que por agora este post pode ficar assim e gostava de vos ver por aqui a comentar e a partilhar as minha coisas.

Beijinhos,
A Tartaruguinha

3 Dezembro 2015